
Há tempos tu foste uma protecção um refugio, há dias tornaste-te mais que importante, há pouco foste um erro que cometi e agora és uma saudade que fica ...
Muita coisa eu disse, muita coisa eu pensei, mas em todas elas ficou uma só certeza, que eras fundamental e não queria perder-te.
Eu não sou a melhor pessoa para falar de sentimentos concretos, eu propria sou confusa e sei que isto ajudou a chegarmos a este ponto, no entanto eu sempre fui sincera.
Não vou julgar-te de novo porque metade daquilo que te disse nem eu acreditei nas palavras que proferia, mas o odio, o desprezo e raiva falavam mais alto.
Enfim ...
Só sei que ás vezes preciso da tua voz, do teu sorriso, de uma palavra ou um gesto de conforto, um sitio que me sinta bem.
Depois deste tempo descobrir que foste um irmão protector, compreensivo e acima de tudo estives-te sempre lá a dar a tua palavra, mas foi preciso tempo e espaço para gerir todas as coisas...
Quero que sejas feliz x)
p.s.- adoro-te irmão *
4 comentários:
Olho em volta , e encontro-me fechada dentro de quatro paredes , com energia de querer sair deste pesadelo.
Vontade de gritar de dizer o que se fecha cá dentro. Quero sentir o ar no meu rosto , quero voar bem alto e concretizar os meus sonhos , quero abraçar o que amo , quero ser feliz.
A vontade por vezes foge , entranha-se em becos , sem horizontes de alcançar.
São palavras ditas , mas não são actos concretizados, aborrece-me a distância , o medo da perda de um ser importante.
A calma é sempre o mais certo , mas o querer de alcançar é tão forte, que por vezes não agimos da forma correcta e vimos a arrepender-nos pelos nossos actos impulsivos.
Um sorriso escaseia , uma lagrima escorre , um pensamento surge e leva-nos a respirar fundo e acreditar que tudo isto terá uma solução possivel.
Em pequenas palavras uma historia é descrita.
By: Ana Oliveira
:$ realmente existe palavras e sentimentos verdadeiros e com alto sentido ...
Fico feliz por guardares coisas como estas :')
tu tens irmão? o.o xD
Tenho, mas não é de sangue :')
Enviar um comentário