
Basta um simples fechar de olhos e tudo pode mudar....
Nesses pequenos segundos em que fechava e abria os olhos, uma folha que estava aos meus pés, tinha-se movido com o vento, na consequência disso apareceu outra caindo da copa da árvore.
Sempre que o vento pairava ou era mais violento, isto acontecia, até que esfreguei os olhos e não os deixei fechar uma única vez e apercebi-me que tudo continuava a mover-se, sempre em função do vento.
Cheguei então, à conclusão que por vezes as coisas não são como nós queremos, existem sempre factores que influenciam isso.
Daí, tudo isto aplicar-se às nossas vidas, quando achamos que tudo será assim, podemos estar errados e aquele factor trocas-nos as voltas, mas sempre que uma volta acontece, podemos sempre efectuar outra em sentido inverso, ou até mesmo desviar o rumo dessa.
Apesar de sermos nós os comandantes do nosso navio, temos de estar preparados para as traiçoeiras marés e as grandes ondas.
Somos seres humanos e tudo o que nos acontece afecta sempre a nossa cabeça, sobretudo os nossos sentimentos, porem só nos resta lutar contra as más energias e superar as coisas da melhor forma.
p.s.- só nestes dois dias, a minha cabeça tornou-se numa montanha russa :o
Sem comentários:
Enviar um comentário