Páginas

quarta-feira, agosto 10

Bárbara Goulart

Damos imenso valor a grandes actos, a grandes palavras, a grandes gestos, no entanto existem aqueles que dão valor a exíguos actos, a simples palavras e a pequenos gestos.
Para além de tudo isto dá-mos valor às pessoas, damos um minuto do dia para dizer uma só palavra, enfrentamos obstáculos para lhes dar um abraço no pior momento, deixamos de olhar para o nosso nariz e importamo-nos com o seu bem-estar.

Em consequências de opções e ideias, acabamos por encontrar alguém com quem identificamos, alguém que pensa como nós ou passou pela mesma história de vida, estes factos são elos de ligação entre seres humanos e são estes factos que gerem grandes amizades.

Um dia no meu espanto alguém me disse:
"Sou tão infeliz que até tenho um ídolo e ela nem sabe que eu existo"
Ao ler isto, perdi a consciência de tudo, nem queria imaginar que havia alguém que tinha uma admiração pelo que eu sou, pelo que eu faço.

Desde esse dia, as coisas mudaram, mudaram mesmo, porque há dias em que pensas que não faz sentido estares cá, mas quando esse flash absurdo vai embora, surge o flash sadio que nos faz ver que existem pessoas que sorriem por nossa causa.
A vida é uma caixinha de surpresas e nela encontrei uma pessoa admirável, que hoje me faz sorrir só de ver o seu nome, que me faz por em prática ideais sobre a minha imaginação, que me faz vir a este blog escrever uma pequenina coisa…

Hoje, faz anos e quis dar um agradecimento enorme por tudo o que fez até agora por mim.
Bárbara Goulart - devo dizer que adoro o teu nome :’) 



Parabéns! Espero que tenhas tido um óptimo dia, tu mereces. Sabes que as palavras que te descrevem hoje foram demasiado gastas por outros, um dia em que para ti seja um dia ‘Não’ irei dizer essas tais palavras…




Parabéns mais uma vez, Adoro-te
Ana Oliveira

Sem comentários: