Páginas

terça-feira, outubro 9

hey !



Os testes já estão à porta e o estudo tem de ser mais reforçado.

Sempre que estudo Matemática no fim de almoço, parece que sou invadida por um vírus da moleza/sono/preguiça e quando isso acontece paro de estudar para ver se acordo. É aí que começo logo a divagar em pensamentos e um deles que vem sempre em primeiro é: "Porque raios fui eu para ciências?"
Mas bem, hoje para não variar fiz a típica pausa.

Ao meu lado estavam duas senhoras com cartolinas e com um molde, a desenhar a forma e a recorta-las. Lembrei-me logo nos tempos em que andava no infantário e coloríamos aquelas formas que as educadoras nos davam. E pensei cá para mim:
"E se eu fosse Educadora de Infância?"
Sempre adorei crianças e como adoro Psicologia era 2 em 1, observava as atitudes e comportamentos delas e fazia as minhas teses. Além disso só de pensar que podia pintar e desenhar com elas, brincar com as tintas ... seria maravilhoso,  acho que deixava de ser a Educadora e passava a ser a criança também.
Ainda me lembro da minha educadora preferida que passava a vida a desenhar coisas para nós pintarmos e para enfeitar as salinhas :)

Mas pronto lá se deu o clic e regressei outra vez aos estudos, diria que foi mais navegar nas páginas na esperança que algo se fixa-se (como se estudar Matemática fosse assim :p )

Sem comentários: