Páginas

sábado, julho 20

everything


Quando o sonho começa, o mundo real torna-se inexistente. Apenas vagueamos em imagens criadas por nós. Esse "tempo" não é definido, é uma linha que não tem um ponto zero.

Eu gosto de começar a sonhar tudo logo de início, sem linhas certas, sem tempos determinados, apenas sonhar. Por vezes prefiro ficar pelo sonho, quando quero estar ao teu lado. Fico rapidamente enfeitiçada por imagens futuras, por desejos de um sorriso feliz, retratado numa foto junto de ti.
Não é sentimento, é apenas interesse pelo que és e mostras ser. Sei que em todos os casos a minha realidade matou o meu sonho, tudo aquilo que criei em imagens, não passaram de imaginação.

Ainda hoje gosto de estar a sentir o vento no meu rosto, sentir o cabelo esvoaçando, enquanto ouço aquelas músicas. Eu sigo o rumo mesmo inconsciente sei por onde me estou a levar. A minha alma é limpa pelo caminho que faço. Ninguém conseguirá entender a sensação de sorrir sozinha sem uma anedota aparente. Apenas a minha vida me faz sorrir, me faz sentir viva. Ando a descobrir sozinha a felicidade de viver só :)

By: Aclo 

Ao abrir os olhos é estranho voltar a entrar no campo da realidade (respira-se profundamente). Ana *


Sem comentários: