
Talvez comece por descrever em que lugar estou, em que parte da minha mente não pensa. Acho desnecessário retratar isso... todos temos de chegar a esta fase, para acordar e tomar a decisão final, ou mesmo que não seja isso, que seja o ponto de partida.
Há dias, que apenas acordamos e ficamos entre quatro paredes, a fazer tudo que não é nada, a pensar e a pensar.... e nada mais que andar as voltas no pensamento.
Aqui vem a revolta, do nosso corpo não se levantar por se acomodar demasiado ao tal nada. Querer começar e arranjarmos desculpas para tudo. O início sempre foi o mais doloroso, depois é manter firme e nada mais custa. Tudo se faz se a força de ti for mais forte, que o teu psicológico. Eu acredito, que em cada ser exista uma peça mágica, que faz alcançar o que desejamos.
Vagueando horas na net, encontrei esta imagem, e veio-me este pensamento:
Todos aqueles anéis do tronco da arvore, representam cada ano dela. Zonas fraturadas, zonas mais negras e claras. Mesmo que as fraturas tenham sido profundas, a sua resistência superou e tudo se manteve unido.
Isto só me leva a concluir que até chegar ao topo, há muito que suar, que sofrer, que sorrir. Mas no fim, o ponto inicial une tudo aquilo, que guardamos e lutamos até hoje. Há marcas que nos eliminam do caminho, são desafios e cada um com a tal peça mágica sabe e irá chegar lá.
Todos conseguem se descobrirem ....
Assim me despeço com mais um secret. Boa noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário