Páginas

quarta-feira, janeiro 15

Hello secret


... Numa das circunstâncias da noite, surgiu-me no caminho alguém, que nunca me tinha visto e em sonoros bruscos, surgiu a conversa mais pura. A minha mente, estava concentrada, mas meu corpo destinado a mexer-se, depois de tudo o que lhe foi dado. A vontade de querer estar ali e ouvir aquelas palavras, não conseguiu combater a vontade, que o corpo, queria mexer.

Então, bem haja tecnologias... Não me recordo da sua cara ao pormenor, não deu tempo... A questão é que num momento tão vulnerável, recorri as tecnologias do aparelho móvel, para tentar obter mais boas energias daquela alma ... Então foi ai, que sorri pro mundo.
Em patamares enormes, há sempre um alguém que vem ao teu encontro quando tens boas 'vibes'. Ela mostrou-me que a minha loucura pode não ser entendida, mas que não devo deixar de querer lutar para que o mundo esteja em comunhão e união entre todos.

Os loucos sobrevivem mais tempo, quando aos poucos a loucura se passa a quem esta perto e tenta entender. A partir do momento que morrei loucamente feliz, sei que a minha loucura foi transmitida.

Good vibes, secret.

Com saudades de te ver de novo, V*

Sem comentários: