Páginas

sexta-feira, dezembro 26

#friends-xmas

Dei por mim a ter amigos em modos aleatórios e nem ter um grupo de amigos. É curioso e isso pôs-me a pensar...
Talvez um dia que faça uma festa de anos tenha lá raças, etnias, estilos, gostos completamente diferentes, porque as pessoas que me são próximas são todas diferentes. A razão é porque me completam, sendo eu pessoa de querer coisas diferentes nada melhor que isso.

No entanto dou por mim a ver pessoas a chatearem-se, a magoarem outras por falhas na amizade e eu sempre de fora, por ninguém me atacar. Chego à conclusão que já faz tempo que não me entrego a uma amizade há imenso, depois da última vez que me desrespeitaram. Nem é só isso, sei que me fechei mais a partir do momento que me apercebi que o amor da minha vida sou eu. Talvez tenha atitudes egoístas mas no fundo tenho uma mensagem para elas. "Dá mais valor a ti."


Este Natal a prenda que tive, foi estar perto dos meus avôs a sorrir com eles e com os meus pais ao lado.

Resumindo a minha personalidade amadureceu, fortaleceu e está a entender como tudo funciona e o Natal para mim já é um jantar de família harmonioso, com alguns sorrisos e entre-ajuda.

Procuro viver e camuflar-me entre as redes da sociedade.

p.s.- ando acabar trabalhos da universidade, ando a tentar ponderar escolhas para o ano, fora isso estou bem, beijo secret

Sem comentários: