Ontem decidi ver os comentários das pessoas em relação a dois assuntos, estilo de música e aspecto físico.
1º
Os comentários que foram proferidos não me surpreenderam nem um pouco, já era o que estava à espera.
Observação:
Eu não estou a defender o contexto da música comercial, eu estou apenas a referir-me mais ao que a música consegue transmitir daí eu ter dito: "Confesso que quando ouço Justin Bieber fico bem disposta"
exemplo: Numa festa estas a ouvir Quim Barreiros, mas esse não deve ser o teu estilo musical, mas naquele momento, aquela música está a transmitir-te algo e encaixa-se nesse ambiente.
Ponto 1: Sim, Justin Bieber e outros tantos podem fazer música comercial e com isso ganham dinheiro (muito dinheiro), mas não deixa de ser música de boa qualidade ou má qualidade seja qual for o teu ponto de vista.
Há quem escreva com sentimento, há quem escreva para vender e daí? Quando me pedem um desenho e eu ganho uns trocos com isso, muita das vezes não estou a ter o prazer de desenhar aquilo mas desenho e o resultado final até fica bom.
Posso fazer por fazer para ganhar uns trocos mas gosto de desenhar, eles podem gostar de escrever músicas mas escrevem aquilo porque é o que vendem mais e isso dá dinheiro.
Ponto 2: Tem aspecto de um puto para a idade que tem? Não sei qual é o aspecto físico obrigatório para qualquer idade. Se existem características nisso? Existe pois, como o desenvolvimento do corpo nos adolescentes e se alguém tiver um desenvolvimento mais lento? Existe algum problema nisso?
Cada um é como é... não temos razão para julgar seja quem for por isso... Todos nós temos pontos fracos, físicos ou psicológicos mas somos assim e isso DISTINGUEM-NOS dos outros.
2º quero um namorado assim :c
Descrição do Sid para quem não conhece:
A personagem Sid entra na serie de "Skins", é muito conhecida e acho que a maioria conhece, mesmo não tendo visto a serie, já ouviram falar nela calculo.
A sua personagem retrata um rapaz que não consegue dizer "Não" ao seu amigo seja qual for o assunto ele não é capaz disso, é ingénuo que o torna um lado mais fraco e mostra o seu lado mais sentimental, não consegue trair alguém, nem andar magoado com alguém...
Basicamente é aquele tipo de pessoas que se encontra muito pouco.
Tipo de comentários:
"ganha juízo""mata-te"
"Loooool Ana xD"
"Que tone"
Nada que já não estivesse à espera.
Ponto 1: Quem vê este rapaz pela primeira vez, julga logo pela sua aparência, sim como qualquer pessoa. Realmente o aspecto físico é o primeiro impacto e a primeira atracção para mostrar o interesse de conhecer alguém, mas o sorrisinho bonito, pode ser o mais estragado por dentro.
Upss!
"Ele é lindo, mas nem para conversar sobre alguma coisa serve --."
Pois é, aparência não é tudo.
Ponto 2: Ali existe um ser humano, interessante para mim, desinteressante para os outros. Que me vale ouvir dizer que ele é um "tone" se eu gosto dele?
Mas desde quando eu estou aqui para gerir a minha felicidade em função dos outros?
Quando estiver mal, essa pessoa irá reconfortar-me se ela gostar de mim de verdade (eu confio nela) e nesse momento vou querer que ela seja bonita? Não de todo.
Ponto 3 (conselho): O rapaz mais popular da tua escola pode ser lindo, mas não passa disso. Por quantas bocas aquilo já não passou? Serás mais uma na lista dele...
Olha para o teu lado e tens lá um amigo que até gosta de ti, mas nunca teve coragem de o dizer se o vires com o coração ele ainda é mais lindo que esse tipo da tua escola que toda a gente o quer "comer".
p.s.- Para finalizar... VALE A PENA PENSAR NISTO !
2 comentários:
adorei :)) e concordo, em tudo!
mais de acordo impossivel :)
Enviar um comentário