Páginas

sexta-feira, abril 6

Publicações


Nas redes sociais só vejo fotos e publicações baseadas no amor não correspondido. Eu sinceramente não aprecio nada dessas coisas, entendo que seja algo que possa ter marcado, mas não entendo o massacre que fazem a eles próprios publicando indiretas sobre a sua história triste.

Agora é raro ver conversas sobre temas invulgares, na verdade os temas não são invulgares, apenas é estranho ouvir alguém jovem debater ideias sobre música, artistas plásticos, situações politicas, ideais próprios (algo que cultive a cultura).


O Facebook é um site de partilha e conhecimento social, não um diário público, para isso criem um blog.
( este tipo de frases irónicas tem a sua verdade, mas não as publico no face porque acho parvo. )



Sinto falta de criatividade na geração de hoje #





7 comentários:

Tiago Miguel Andrade disse...

Ahaha tão verdade.

Anónimo disse...

grande verdade!

Jessica disse...

Ana, concordo plenamente contigo. Nos últimos dias tenho pensado imenso nisso e achei interessante teres publicado algo no teu blog a respeito dessa temática. Infelizmente, a falta de «criatividade» dos jovens, não se limita aos comentários infelizes no facebook, mas também à própria vida diária. Cada vez vejo mais pessoas que não conseguem sequer manter uma conversa ou uma discussão. Às vezes pergunto-me aonde este mundo irá parar.
Beijinhos, gostei!

Anónimo disse...

É o que tenho que fazer também!
Muito obrigada, já está querida (:
é esta: "Matt Wertz - 519" é linda *

Anónimo disse...

obrigada eu fofinha, gosto muito do teu blog (:

Vítor M. disse...

ah ah ah ah verdade

Follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

Ana Oliveira disse...

Muito obrigada Jessica :)

Agora poucos são os jovens que saem de casa, que tem um hobbie que lhes ocupe a mente e faça mexer o seu corpo, entendo que a crise económica poderá afetar um pouco, mas isso não é desculpa. Este ponto é fulcral para o que disseste, muitos deles são limitados nas conversas que abordam temáticas mais discutíveis.

Espero que haja uma grande mudança positiva nesta geração.