[Não existe imagem possível para ilustrar este texto]
Já faz uma semana que regressei da viagem. Os primeiros dias foram um pouco difíceis, a minha cabeça ainda estava em Budapeste e junto daquelas pessoas fantásticas. Ainda hoje quando penso nisso sinto uma saudade enorme. Sei que foram apenas 10 dias, mas tudo o que se viveu lá encheu-me de coisas boas, de formas de viver diferentes. Descobri que a linguagem não é das coisas mais importantes da comunicação, mas a forma como expressamos os nossos gestos, sorrisos e expressões. Não precisavas de saber falar Inglês perfeito, todos te entendiam e chegávamos a uma resposta. Era tão bom, porque tudo era sinal de um sorriso no rosto :')
Uma semana se passou e andei desconectada porque o meu telemóvel avariou-se na viagem e acabei por perder todos os contactos.
Foi das melhores experiências que tive e hoje sinto-me de mentalidade diferente. Estou cansada da sociedade colonizada, mas de certa forma sinto que faço parte desse núcleo isto porque vivo diariamente nele. Sei que isso não implica a forma como eu sou, mas prejudica-me a forma como eu quero ser.
p.s.- sinto-me estranha e acho que me falta algo para me completar e sentir-me bem
1 comentário:
falta-te arranjar o tel xD
Enviar um comentário