Páginas

sábado, outubro 11

ok# 24


Lembro-me da última vez que tive vontade de chorar, hoje chorei por me emocionar com aquilo que queria que acontecesse e não aconteceu quando chorei. É bom sentir falta, o mal é sentir falta de apenas um conformo e não existir designação. Na fase que agora assumo, não há tempo, há pequenos espaços a poder preencher.

Sinto falta, só isso.



p.s.- vi um filme hoje :3 
- Ok
- ... ok!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ana, tu és uma verdadeira artista. As pequenas coisas que fazes dão sentido à ciclicidade da arte: sermos inspirados e inspirar. Certamente que há artistas que gostas de seguir e que influenciam, de alguma forma, o teu trabalho. Podes falar um pouco acerca dos sítios e das pessoas que te inspiram, em particular? Beijinho.

Ana Oliveira disse...

É tão bom receber este tipo de comentários, fiquei preenchida por completo :') Muito obrigada.

Bem eu inspiro-me muito naquilo que me rodeia, ocasiões que me ocorrem porque assim, o trabalho torna-se mais puro, porque foi o que eu vi, senti e me fez criar. É claro que tenho pessoas que sigo e admiro, mas talvez veja mais pelas técnicas utilizadas, não tanto pelo contexto de temas.
Na realidade a arte pode ser interpretada de mil e uma maneiras.
Um dos artistas que mais gosto de ver os seus trabalhos chama-se Gabriel Moreno's Illustrations, nome que está no facebook.
E outros são artistas aleatorios, mas desde sempre admirei pessoas que ainda estão a começar pouco nome têm e já muito fizeram por exemplo a fotografa Anaïs Afonso.

Espero ter esclarecido tudo.
Beijinho anon