Páginas

sexta-feira, fevereiro 13

Aquilo que queres ouvir #27


Mensagem guardada nos rascunhos:

"Desculpa, eu não te posso pedir. Eu fiz com intenção. Eu sabia que isso ia-te magoar. Mas eu não conseguia dizer-te nada. Eu queria-te aqui novamente.
Andei dias e dias a tentar arranjar maneira de conseguir viver os meus, sem te ter no pensamento, mas era impossível.
O caminho que partilhaste comigo com o teu sorriso único, eu faço-o todos os dias. Lembro-me do momento em que tropecei, enquanto te ouvia a falar sorrindo ao mesmo tempo.
Aquelas paragens já são vistas de forma diferente, quando realçaste isso. Aquelas escadas realmente são pequenas. Aquele sítio realmente foi mesmo nosso. 
Agora quando vem mais frio, quero que entrelaces o teu braço no meu, sem eu contar. Tenho saudades das horas passarem e o tempo para nós não existir. Quero voltar olhar para a janela e concretizar a promessa que tu fizeste. 
Eu sinto saudades tuas todos os dias, desde que a porta fechou.
Deste lado, eu tirava todos os minutos para sentir que estás por perto, mas dói-me tanto que evito de o fazer. Eu sei que estás a questionar-te imenso o porque do silencio por dias... mas eu só te quero aqui de novo."

Mensagem: Entregue

"Eu não sei o que se passou, diz-me o porque desta tua ausência... Odeio persistir em algo sem obter respostas anteriores aquelas que não respondeste. Mas preciso de saber, vivo numa angústia por achar que fiz algo errado... O que se passa contigo?"


p.s.- aquilo que o secret sabe.

Sem comentários: