Páginas

domingo, fevereiro 22

#cão


Não precisas de dizer nada ... eu sei o que se passa contigo, eu passei pelo mesmo sabes. Sei quando queres dormir e existe um nó na tua respiração, sei quando o pensamento é sempre o mesmo e por muito que queiras fugir dele algo te leva ao ínicio. Eu sei o que é isso, mas há cura, há forma de te livrares disso.
Grita caramba ...
Limpa de ti, tudo isso que te consome ...
Esfrega os olhos e observa tudo aquilo que te rodeia ... O mundo é lindo na sua perfeita imperfeição...
Olha para um espelho e ri-te as gargalhadas enquanto choras também, ri-te de ti mesmo, só assim verás qual das imagens preferes manter...
Ver-te a ser sugado por sentimentos negativos, mata-me. Se pudesse passar através de energia para as tuas mãos aquilo que vejo,  que sinto e o que faço quando estou assim, irias entender que tudo isso não passa de um bônus para a tua vida. Só te faz mais forte, só ganhas mais vontade de viver.

Eu já sabia que isto ia acabar assim, talvez o mais correto é nunca ninguém me conhecer, porque não sou de ninguém, apenas de mim. Vivo daquilo que me rodeia e quando não há força que a mantenha não posso forçar por nada. Parece um conjunto de interesses mas se não fizeres por ti, ninguém fará, ninguém ... Foi à custa destes sentimentos que fui percebendo isso cão.
Vá ergue a vida sobre esse corpo que te deram e vive de forma digna e busca pela loucura da felicidade sem que te queixes muito dos obstáculos que surgem.

p.s.- Eu sou de mim mesma, cão p. 

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha mente é espelho, um reflexo que só eu conheço.
Reflectindo-me eu sinto.

"Eu sou de mim mesmo"